O que é e como funciona?
Um sistema de autoatendimento em restaurantes é uma solução tecnológica que permite que os clientes realizem seus pedidos diretamente em um dispositivo eletrônico, como um tablet, que está posicionado na mesa.
Ao utilizar um sistema de autoatendimento, o cliente pode navegar pelo menu do restaurante, selecionar os pratos e bebidas desejadas e personalizar seu pedido, tudo sem precisar interagir diretamente com um garçom ou atendente.
Outras soluções se enquadram como autoatendimento, é o exemplo da balança inteligente, que dispensa a presença de um funcionário no posto da pesagem do buffet.
Soluções em Autoatendimento
Balança Inteligente
Essa tecnologia pode ajudar a reduzir o custo com mão de obra, já que não é necessário ter um funcionário para ficar no posto de pesagem.
Isso pode ser uma forma de aumentar a interatividade com os clientes, muitas pessoas podem se sentir atraídas pela novidade e se interessar por experimentar o sistema. Isso pode ajudar a atrair novos clientes e fidelizar os antigos.
Cardápio Digital
Você sabia que ter um cardápio digital pode revolucionar a experiência do cliente em seu restaurante? Com o nosso software para bares e restaurantes, você pode criar um cardápio online que será facilmente acessível pelo celular do seu cliente. Não perca a oportunidade de impressionar seus clientes!
Pedidos por QR Code
Pedido por QR Code ou link de pedidos são soluções tecnológicas que permitem aos clientes de restaurantes realizar seus pedidos e acessar o menu de forma digital, por meio de seus próprios dispositivos móveis.
É um endereço eletrônico que direciona o cliente para a página do restaurante, onde é possível visualizar o menu e realizar o pedido diretamente por meio do celular ou computador